segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Apresentação (Daniela)


 Bom gente essa sou eu a Daniela Alves de Andrade , eu tenho 14 anos, eu gosto muito de escutar musicas, de sair, e de ficar com os meus amigos, eu sou uma pessoa muito estranha rs , basta você saber lhe dar comigo que seremos bons amigos, eu não gosto muito que fiquem me enchendo o saco ( afinal quem gosta né? ), eu não gosto também de ficar em lugares com muitas pessoas e eu odeio Matemática kkk  , eu resolvi criar esse blog para poder nos divertir juntas :) Eu já tinha um blog , mas a nossa prima resolveu sair e para poder dar fim em tudo eu resolvi criar esse , aqui nós iremos falar de vários assuntos que depois colocaremos todos os tópicos aqui e os dias das postagens.... Bom foi isso espero que gostem de mim :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário